Monday, November 27, 2006

Oh, em que mundo

Homens lendo revistas de moda
Oh, em que mundo parece que vivemos
Homens héteros
Oh, em que mundo nós vivemos
Por que estou sempre em um avião ou em um trem rápido
Oh, que mundo meus pais me deram
sempre...viajando...mas não apaixonado
mesmo assim eu acho que estou indo bem
Não seria uma ótima manchete
a vida é... linda... no New York Times
Homens lendo revistas de moda
Oh, em que mundo parece que vivemos
Homens héteros
Oh, em que mundo nós vivemos
Por que estou sempre em um avião ou em um trem rápido
Oh, que mundo meus pais me deram
sempre...viajando...mas não apaixonado
mesmo assim eu acho que estou indo bem
Não seria uma ótima manchete
a vida é... linda... no New York Times
Oh, em que mundo nós vivemos
Por que estou sempre em um avião ou em um trem rápido
Oh, que mundo meus pais me deram
sempre...viajando...mas não apaixonado
mesmo assim eu acho que estou indo bem
Não seria uma ótima manchete
a vida é... linda...
Voltar
- Oh What a World, Rufus Wainwright -
Want I (2003)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home