Thursday, September 28, 2006

Linhas apagadas

Encarado com mentiras,
Você nãoa cha que mente apenas?
Pego por dentro,
Mundos feitos basicamente de mentiras.
Se decida.
Porque é apenas amor,
Só isso,
Apenas linahs apagadas
Desconcertado...
Eufórico é a mesma coisa.
Sob a calamaria,
O lugar onde a frieza
Encotnra o frio.
Se decida.
Porque é apenas amor,
Só isso,
Apenas linahs apagadas
Ohh... e o que mais...
Se decida.
Porque é apenas amor,
Só isso,
Apenas linahs apagadas
Sim, eu estava assustada,
Os segundos passavam devagar como uma gota.
Mas eu apenas fiquei lá
E au achei que você deveria saber
Voltar

- Faded Lines, The Secret Machines -
Ten Silver Drops (2006)

2 Comments:

At 1:45 PM, Blogger ChickØ Martins said...

òtima a proposta do seu blog.

Do q eu entendi é, por a letra da´s músicas q vc gosta, pegar o sentido delas e filosofar sobre isso...

Muito bom...


Palmas pra ti

 
At 1:46 PM, Blogger ChickØ Martins said...

Ps.:skece os erros na digitação do Post anteior...

eu tinha acabado de acordar...

 

Post a Comment

<< Home