Thursday, October 26, 2006

Chuva Fria

Eu caminho na chuva fria
Com meu telescópio na mão
Eu te que percorrer 27.000 milhas com essa bengala
Agora está quebrada em pedaços
E resta tão pouco tempo
Eu ouço vozes no ar
E eu sei que elas estão apenas repetindo
A linguagem da terra
E o céu que eu contemplo
Eu estou recitando todos os versos
Rezando direto de um livro ao lado da minha cama
É diferente agora, eu estou aqui
Cada pergutna está acabando
Sim, eu fui por tantos lugares
Que eu não sei aonde estou
Sai direto da história
E agora eu não posso voltar
E essas vozes me guiam
Mas eu sei que elas estão apenas repetindo
A linguagem da terra
E o céu que eu observo
Todos os lugares onde tenho que ir
Estão tão, tão longe
Sim, tão longe - muito longe
Eu tenho essas vozes na minha cabeça
mas eus ei que elas estão apenas repetindo
A linguagem da terra
E o céu que eu observo
Todos os lugares que tenho que ir
São tão longe
Eu caminho na chuva fria
Com meu telescópio na mão
Eu te que percorrer 27.000 milhas com essa bengala
Agora está quebrada em pedaços
E resta tão pouco tempo
Eu caminho na chuva fria
Eu caminho na chuva fria
(Chuva fria caindo)
Eu caminho na chuva fria, chuva fria
(Chuva fria caindo)
Eu sinto (chuva fria caindo)
Eu sinto (chuva fria caindo)
E é a chuva fria caindo
Voltar

- Cold Rain, Screaming Trees -
Even If and Specially When (1987)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home