Thursday, October 05, 2006

Lágrima que pinga e cai

Eu vou te observar enquanto você me leva a mal
Eu vou cantar para você até que você odeie esta canção
Eu te direi com a minha voz mais doce
Eu vou te escolher porque você não tem outra opção
Esta coisa engraçada entre nós
Nunca vai parar, oh não.
Eu te levarei para uma terra deserta
Eu te mostrarei coisas que você pode não ter percebido
Eu beijarei as partes que você perdeu
Eu vou te cobrar mas você pode se machucar menos
Esta coisa engraçada entre nós
Nunca vai parar
Até que pingue, caia, a lágrima.
Eu trabalharei até nós termos tudo
Eu te amarei até que nós nos darmos bem
E quando teus ouvidos e olhos estiverem ardendo
Eu te amarei apenas mais um pouco
Esta coisa engraçada entre nós
Nunca vai parar
Esta coisa engraçada entre nós
Nunca vai parar
Até que pingue, caia, a lágrima.
Nós nunca iremos
Nós nunca iremos
Nós nunca iremos aprender?
Voltar

- Drip Drop Teardrop, The Cardigans -
Super Extra Gravity (2006)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home