Wednesday, October 11, 2006

Dance comigo até o amor acabar

Dance comigo à sua beleza ao som de um violino pegando fogo
Dance comigo alem do pânico até que eu esteja seguro
Me levane como um ramo de oliva a seja a minha pomba voltando para casa
Dance comigo até o amor acabar
Dance comigo até o amor acabar
Oh, deixe-me ver sua beleza quando as testemunhas tiverem ido embora
Deixe-me sentir você se movendo como eles fazem na Babilônia
Me mostre devagar o que só eu sei os limites
Dance comigo até o amor acabar
Dance comigo até o amor acabar
Dance comigo até o casamento agora, dance comigo sem parar
Dance comigo muito suavemente e dance comigo por bastante tempo
Nós dois estamos abaixo do nosso amor, nós dois estamos acima
Dance comigo até o amor acabar
Dance comigo até o amor acabar
Dance comigo pelas crianças que estão pedindo pra nascer
Dance comigo através das curtinas que nossos beijos ultrapassaram
Levante uma tenda para se abrigar agora, apesar de cada linha estar despedaçada
Dance comigo até o amor acabar
Dance comigo à sua beleza ao som de um violino pegando fogo
Dance comigo alem do pânico até que eu esteja seguro
Me toque com sua mão nua ou me toque com sua luva
Dance comigo até o amor acabar
Dance comigo até o amor acabar
Dance comigo até o amor acabar


Voltar

- Dance me to the endo of love, Leonard Cohen -
Various Positions (1984)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home