Wednesday, August 23, 2006

O desaparecido

O que você fez, minha pequena chama
Amaldiçoando meu nome porque mais uma vez eu te decepcionei
Desmoronando, você diz a si mesma que está
Sonhando apenas com aqueles que nunca sonham com você
Eu sou o seu desaparecido
Some quando as curtinas baixam
Mas eu aparecerei de novo e você vai me deixar entrar
E verá que eu nunca desapareço por muito tempo
No sei quarto eu tropeço agora
Muito cansado para se esconder e é muito tarde para me retirar
E lá você fica deitada como uma pintura de Cristo
Sangrando nas mãos daqueles que te pregaram
Eu sou o seu desaparecido
Some quando as curtinas baixam
Mas eu aparecerei de novo e
Você vai me deixar entrar
E você verá que eu nunca desapareço por muito tempo
Voltar

- Disappearing One, Chris Cornell -
Euphoria Morning (1999)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home