Monday, November 13, 2006

Nem posso explicar

Eu posso nunca conseguir o que eu quero
Mas estou feliz com apenas morrer tentando
E eu espero que nunca tenha feito mal a ninguém
Mas eu sinto a sua falta sorrindo
E eu estou procurando uma cura porque estou muito entedido
E estou preso aqui, preso bem aqui, preso aqui
Nós vivemos por mais um dia
É uma boa desculpa para celebrar
Escolha um número, bata na madeira
Nós encontraremos uma razão para se sentir bem
Eu sei que você sabe que eu quero saber como eu me sinto
Eu nem posso explicar
Ninguém sabe nada sobre mim
Eu acho que vou deixá-los tentando adivinhar
Ninguém vê o que eu vejo
Esta é a minha benção
E eu estou a procura de uma forma de sair daqui
Me tire daqui, tire daqui, tire daqui
Nós vivemos por mais um dia
É uma boa desculpa para celebrar
Escolha um número, bata na madeira
Encontre uma razão para se sentir bem
Eu sei que você sabe que você quer saber como eu me sinto
Eu nem posso explicar
Eu estou bem aqui, bem aqui, bem aqui
Eu sei que você sabe que eu quero saber como eu me sinto
Eu não posso dizer
Eu sei que você sabe, te direi se é real
Soava como um sino
Eu nem posso explicar
Eu nem posso explicar
Voltar

- Can't even tell, Soul Asylum -
Let Your Dim light shine (1995)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home